sexta-feira, 18 de julho de 2014

COMUNICADO URGENTE


A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, Delegacia Costa do Dendê vem, através deste comunicar aos seus filiados que em reunião com o Executivo Municipal de Valença, no dia 16 de julho de 2014, não houve nenhuma definição com relação aos reajustes salariais dos trabalhadores em educação.
Segundo o Secretário de Administração não há possibilidade de se reajustar os salários dos trabalhadores em educação este ano, devido à queda no número de matrículas dos alunos no ano de 2013, que gerou redução nas verbas do FUNDEB. Diante da situação de impasse do não reajuste salarial, a diretoria da APLB-Sindicato, juntamente com a comissão dos trabalhadores em educação, solicitou do Secretário de Administração o agendamento de uma reunião com o Ministério Público para que certas dúvidas sejam dirimidas e um possível acordo seja celebrado.

Aproveitando o ensejo, informamos que após reunião com o Ministério Público, convocaremos a categoria para informar o resultado e buscarmos juntos soluções para este grave problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário