segunda-feira, 13 de agosto de 2018

No dia 10/08 (sexta-feira) aconteceu na sede da APLB-Sindicato reunião ordinária para tratar sobre a Paralisação Nacional com o objetivo da ação de mobilizar as bases sindicais e os movimentos sociais, por todo o Brasil, para protestar contra o crescente desemprego, o aumento dos preços do gás de cozinha e dos combustíveis e de toda a pauta de retirada de direitos implementada por este governo ilegítimo e corrupto de Temer. 
Nesta reunião também foi abordado os problemas locais como por exemplo as mudanças de nível que estão paradas desde o ano de 2012, enquadramento para 40 horas de professores que já atuam a mais de 3 anos na condição de aulas complementares e Planos de Carreira dos Servidores de Apoio da Educação. 
Ao final foi apresentado a ata e as listas abaixo produzidas em reunião de trabalho do sindicato com o Secretário de Educação, Diretora de Ensino e Servidora do setor de RH com os nomes dos professores solicitantes, obedecendo as datas de entregas das solicitações para mudança de nível. Nesta mesma reunião ficou acordado que quem não constasse nesta lista e possuísse a comprovaste de entrega da documentação poderia procurar a SEC. de Educação para os devidos acertos.
Como ponto positivo foi apresentado a vitoria na luta antiga pela gratificação de 20% para os servidores de apoio que concluíram o curso do Profuncionário que já receberam no salário de julho e o agendamento da reunião com o prefeito para essa terça-feira para tratar sobre as pendencias com a categoria.













 A luta continua...



OBS: LEIA A PRÓXIMA POSTAGEM SOBRE OS ESCLARECIMENTOS!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário