segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Prefeito de Valença usa carro de som para intimidar categoria




Na tarde de hoje (14/02/2011), o Prefeito de Valença enviou as ruas e a Rádio Clube de Valença uma nota para a população se isentando de qualquer culpa pela greve dos Profissionais da Educação. Na nota diz que em nenhum momento ele foi notificado sobre a mesma ou convidado para qualquer tipo de negociação. Isso não é verdade.
Veja abaixo alguns documentos entregues pelo sindicato ao prefeito desde 2009.
                     


No final da nota ele intimida a todos os trabalhadores a voltar aos seus postos de trabalho sob ameaças de sofrerem as penalidades cabíveis.
Os trabalhadores não devem se deixar intimidar, pois a arma do patrão são as ameaças, só que hoje as coisas mudaram e os direitos dos trabalhadores são bem claros na Constituição Federal e na CLT
A motivação maior pela decisão de greve foi o descaso do Executivo para com a categoria e isso precisa acabar.
Essa é a segunda vez que o prefeito trata os profissionais da educação com desdém. A primeira foi na outra gestão dele, onde aconteceu a mesma coisa (o não enviou do Plano de Cargo e Salários para a Câmara de Vereadores).
Todos devem ficar firme em um mesmo propósito e não se deixar enganar com a pessoas que não acreditam na força da união de um povo batalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário