Na manhã desta sexta-feira (18) a Secretária de Educação de Valença ligou para o sindicato e confirmou a reunião de quarta-feira(23). Neste encontro é possível que termine os cálculos dos salários do Pessoal de Apoio, já que Adriana Silva (Secretária de Educação) conseguiu os dados da escolaridade de cada funcionário.
A direção da APLB/ Costa do Dendê está se empenhando o máximo para que esse Plano de Cargos e Salários se torne realidade e assim toda a classe seja beneficiada. Vale lembrar que esse Projeto inclui todos os profissionais da Educação e por isso requer tempo para analisar e calcular.
A demora dessa análise não é motivo para ninguém ficar tecendo comentários maldoso por ai, pois em vez de ajudar só atrapalha. É preciso acreditar no que os diretores sindicais estão fazendo, afinal de contas eles nunca decepcionaram a classe. O que esta sendo feito, agora, é necessário ser feito e o sindicato não poderia se negar a fazer, caso contrário, ai sim, eles teriam motivos para não aceitar. Vamos ajustar os percentuais para provar que é possível pagar.
Hoje a APLB/Costa do Dendê é respeitada em toda região graças ao caráter dos seus lideres e aos filiados que atende aos seus chamados sempre.
Portanto em breve a ansiedade dará lugar a alegria da vitória, mas precisa acreditar na lutar. A batalha continua!!!!
Portanto em breve a ansiedade dará lugar a alegria da vitória, mas precisa acreditar na lutar. A batalha continua!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário