ATENÇÃO:
Neste domingo, 12 de agosto, fomos informados que o governo não enviou para a Assembleia Legislativa o projeto de Lei anunciado na sexta-feira (veja abaixo na notícia anterior).
Sendo assim, não haverá a manifestação programada para terça-feira, quando haveria a votação do projeto de Lei. Estamos atentos! O projeto deve refletir fielmente o que foi negociado e está no documento entregue ao Ministério Público Federal do Trabalho e aceito pelo governo.
Logo que o projeto do governo for enviado para a Aseembleia Legislativa informaremos aqui, no site, e enviaremos para toda a imprensa, como sempre é feito. E marcaremos o dia para que todos se façam presentes na casa legislativa.
A DIRETORIA DA APLB-SINDICATO
Notícia anterior (em 10/08):
Tomamos conhecimento, através da imprensa que o governo pretende enviar para a Assembleia Legislativa, o projeto de Lei que concede reajuste de 7% novembro 2012 e 7% em março 2013, através de promoção de carreira.
A direção da APLB-Sindicato, vem mais uma vez reafirmar o compromisso de rejeitar o projeto tendo em vista que não contempla os aposentados, não concordamos com a perda de ganho real de 7% em 2013 e 2014, conforme decisão da última assembleia geral da categoria.
Diante desse fato, a direção conclama a categoria para participar de uma grande manifestação na Assembleia Legislativa, na próxima terça-feira, 14 de agosto às 9 horas, caso o governo entre com esse projeto
DIRETORIA DA APLB-SINDICATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário