sexta-feira, 1 de março de 2013

APLB realiza reunião mensal com núcleos

Na manhã desta sexta-feira (01), aconteceu na sede da APLB/SINDICATO, a reunião mensal com representantes do sindicato nos municípios de Tancredo Neves, Taperoá, Nilo Peçanha e Cairu . A reunião tem o objetivo de expor as pendências dos municípios no que se refere aos trabalhadores da educação.

Esse é o momento que separamos para acompanhar os problemas de cada município que integram a abrangência da APLB/Costa do dendê, é nesta reunião que discutimos possibilidades e soluções para os problemas apresentado, buscando sempre a melhoria nas condições de trabalho para os servidores da educação”Afirmou Joilson Amaro, Presidente do sindicato.

Na reunião foi elaborada uma agenda de luta do sindicato. Acompanhe como fica o cronograma do sindicato nas cidades de Taperoá, Cairu, Presidente Tancredo e Nilo Peçanha:

Taperoá

Em Taperoá o sindicato realiza assembleia geral no próximo dia 18 março para discutir o 1/3 de férias, emendas e cumprimento do plano de cargos e salários.

Cairu

O sindicato em Cairu realiza reunião com o prefeito no próximo dia (04), será colocado em pauta o pagamento do piso salarial, mudança de nível, 1/3 férias, auxiliar de ensino, avaliação de desempenho e aprovação do plano de cargos e salários do pessoal de apoio.

Presidente Tancredo Neves

Em Presidente Tancredo Neves a reunião está agendada para o dia (8) sexta-feira. Nesta reunião serão tratados os assuntos: emendas do plano de cargos e salários, atualização do estatuto do magistério, plano de carreira pessoal de apoio e cumprimento do plano.

Nilo Peçanha

A secretaria de Nilo Peçanha recebe o sindicato na terça-feira (05), ás 9 horas na sede da secretária de educação. Na reunião será levada a pauta o cumprimento do Piso Nacional, redução de carga horária e cumprimento do plano de Cargos e salários.

Valença

Em Valença o sindicato se reúne com a prefeita da cidade no próximo dia 20 para negociação do pagamento da metade do 13º, salário de dezembro,cumprimento do Piso Nacional e 10% pessoal de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário