Com casa lotada, na última sexta-feira(30), a APLB-COSTA DO DENDÊ esteve reunida com os seus filiados para uma assembleia geral. A ação aconteceu em conjunto com as centrais sindicais e com trabalhadores de diversas categorias, realizaram diversos atos e manifestações na última sexta-feira (30) no- Dia Nacional de Paralisações e Mobilizações.
Trabalhadores de vários segmentos foram às ruas de todo o Brasil diante da posição intransigente do governo federal, que não tem negociado as reivindicações que vêm sendo apresentadas pelas centrais.
Em Salvador, a APLB-Sindicato reuniu a categoria na Praça da Piedade. “Entendemos que este é o dia em que todos os segmentos dos trabalhadores e o conjunto das centrais sindicais devem mostrar ao País os caminhos para melhorar as condições de trabalho, educação e saúde”, disse a diretora do Jurídico e vice-coordenadora da APLB-Sindicato e secretária de Políticas para a Mulher da CTB.
Em Valença, a APLB-COSTA DO DENDÊ reuniu a categoria em sua sede para uma assembleia geral." A nossa categoria está cada vez mais unida e precisamos aproveitar esse momento para se unir a outras categorias para reivindicar melhorias para o nosso país"afirmou Joilson Amaro, Presidente da APLB COSTA DO DENDÊ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário