sexta-feira, 31 de julho de 2015

Reunião da APLB com os Núcleos








Na manhã desta sexta-feira (31) na sede da APLB- sindicato aconteceu à primeira reunião com os coordenadores dos núcleos após a eleição da nova diretoria. Esse encontro contou com a presença dos Diretores sindicais da Delegacia Costa do Dendê: Maria Salete Lucena, Maria de Lourdes Pereira da Silva, Joilson Amaro Oliveira e Patrick Francis de Cristo e os coordenadores sindicais: Jorge Moura de Taperoá, Edilene de Jesus e Ana Cláudia Costa de Presidente Tancredo Neves, Josenaldo Silva de Nilo, Áudio Barbosa, Edna Ribeiro, Eliane Moitinho e Eliana Ribeiro de Cairu.
Na oportunidade os representantes expuseram suas dificuldades com relação à direção sindical e as lutas salariais de cada região, seguidos por informações importantes sobre Prestação de Contas, Construções e reformas, Festa do dia do Professor, UNIMED, visitas dos diretores as escolas, Plano de Ação para o novo mandato e Horário de Trabalho ou Agenda dos Diretores do sindicato passados pelos diretores da Delegacia.

Ao final desse momento foi firmado o compromisso de estarmos em sintonia, buscando o entendimento para a o alcance dos avanços da classe trabalhadora da educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário