segunda-feira, 12 de março de 2018

NOTA DE REPÚDIO

A APLB Sindicato - Delegacia Costa do Dendê - vem, por meio desta, repudiar todo e quaisquer atos de desrespeito proferidos contra os/as professores/as que prestam serviço no Distrito de Guaibim.
Tal nota justifica-se pelo fato de os/as mesmos/as terem sido constrangidos por um edil, dito "representante do povo", ao insinuar de que tais professores/as não eram merecedores/as de melhorias na forma como são transportados/as para os seus locais de trabalho, feito em veículo sem condições de segurança e conforto.
Vale ressaltar que tais profissionais, por sua importância e dedicação à Educação Municipal, considerados as molas mestras da sociedade, cumprem com maestria a missão de educar e, por isso, merecem o respeito de quem quer que seja.
Isso estende-se aos demais professores e servidores da Educação do Município de Valença, bem como aos alunos, que vêm sendo desrespeitados constantemente pela falta ou por serem conduzidos em veículos sem o mínimo conforto e sem condições de segurança e, até mesmo, por condutores sem a habilitação específica para tal.

Valença/BA, 12 de março de 2018
Diretoria da APLB Sindicato - Delegacia Costa do Dendê

Nenhum comentário:

Postar um comentário