segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PARALISAÇÃO NACIONAL : REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

APLB SINDICATO VALENÇA-BA SE REUNIU COM SEUS FILIADOS NO DIA 20/02 PARALISAÇÃO NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA  PARA ABORDAR SOBRE OS PONTOS QUE DE ALGUM MODO PREJUDICARÁ OS TRABALHADORES DE UM MODO GERAL.

"A REFORMA DA PREVIDÊNCIA QUE ESTA AÍ SENDO PROPOSTA DIZ QUE HOMEM, MULHERES E AGRICULTORES SE APOSENTARÃO COM A MESMA IDADE, EXTINGUE A APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, A FALTA DE CARÊNCIA PARA TRABALHADORES ABAIXO DE 50 ANOS, A FALTA DE CLAREZA NAS DISCUSSÕES DA CÂMARA DE DEPUTADOS, AUMENTO DA ALÍQUOTA DO INSS". FALOU ENÉAS SOARES, DIRETOR REGIONAL DA APLB.

DR. LUÍS AUGUSTO, O ADVOGADO DA APLB,  ENFATIZOU SOBRE A NECESSIDADE DE MANIFESTAÇÕES CONTRÁRIAS A ESSE PROPOSTA, APOS TER EXPLICADO SOBRE COMO FICARÁ OS BENEFÍCIOS DO INSS QUE SOFRERÃO REDUÇÃO DO VALOR E QUE AS DÍVIDAS MILIONÁRIAS DAS GRANDES EMPRESAS PARA COM O INSS QUE NÃO SÃO COBRADAS COMO A DOS BANCOS.
NESTE DIA FOI SORTEADO 13 VALE GÁS E FICOU APROVADO PELA CATEGORIA A CONTRATAÇÃO DE UM PSICOLOGO PARA ATENDER AOS FILIADOS. ESSA IDEIA, SEGUNDO MARIA SALETE, DIRETORA DA APLB SURGIU APÓS O ATENDIMENTO PELOS DIRETORES SINDICAIS DE VÁRIOS SERVIDORES EM SITUAÇÃO DE MUITO ESTRESSE E DISTÚRBIO EMOCIONAL QUE NECESSITAVA DESSA AJUDA PROFISSIONAL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário