sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Trabalhador em Educação é amparado pelo Plano Jurídico


Dr. Andréa e Dr. Carlos Magno do Lago na assembléia

O Plano Jurídico aprovado em assembléia da categoria foi criado devido a grande procura dos filiados aos advogados do sindicato para resolver problemas que não era da área trabalhista, como o contrato da Assessoria Jurídica da APLB não contempla essa demanda, se fez necessário formar uma equipe de profissionais especialistas das áreas civis, comércio e família para atender essa necessidade.  


Muitos os problemas já estão sendo resolvidos como: divórcio, cobranças indevidas, difamação, defesa em Processo Administrativo, herança, tirar dúvidas, orientações, retificação de registros, documentação de imóveis, separação amigavel e outros. São várias as situações que nos pegam de surpresa e é muito bom saber que temos um advogado a nossa disposição.

Assembléia
Dr. Carlos Magno do Lago, Dr. Andréa Queiroz, Dr. Maurício Menezes, Dr. Halisson Brito, Dr. Luis Augusto Seixas e Dr. Paulo Roberto Silva estão demonstrando muita competência e dedicação para com a nossa classe trabalhadora.  A solicitação por consultas para advogados estão crescendo a cada dia e os 4 plantões por mês são sempre lotados. Os atendimentos estão sendo feitos com hora marcada para a maior comodidade dos filiados, tudo isso sob a supervisão dos diretores sindicais.

As carteirinhas do Plano já estão sendo confeccionadas para que todos se sintam amparados no seu dia a dia, pois não sabemos quando os problemas chegarão.

Qualquer dúvida ligue 3641-4884.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário