terça-feira, 5 de abril de 2011

Nilo Peçanha: 1ª votação do Plano do Magistério




        No dia 29 de março foi recebido pela Presidente da Câmara de Vereadores de Nilo Peçanha o Plano de Cargos e Salários do Magistério do referido município que foi enviado pela Prefeita Maria das Graças (Gracinha), porém em leitura feita no Plenário os diretores sindicais e professores presentes perceberam que era necessário ser feito algumas alterações. Na Tribuna Livre, anteriormente solicitada por Maria Salete Lucena, presidente do sindicato, ela explanou as discordâncias observadas no Plano.
    Os vereadores da Comissão de Educação, ao qual irá analisar esse projeto, solicitaram a presença dos representantes do sindicato para explicar sobre essas modificações indispensáveis.
    Na manhã de ontem (04) os diretores sindicais da APLB/Delegacia Costa do Dendê e seu núcleo da cidade de Nilo Peçanha se reuniram com os Edis e o Secretário de Educação para adequar alguns artigos do Plano de Cargos e Salários do Magistério com algumas divergências. As alterações foram feitas e hoje (05) será colocado em 1ª votação.
    Deste modo é de vital importância a presença de todos os professores para acompanhar mais essa etapa da aprovação do Plano. É inaceitável que os autores dessa história não estejam presentes.
   Em breve estaremos lutando pelo Plano do Pessoal não docente (porteiros, secretárias, auxiliar de secretaria, auxiliar escolar  e outros) dessa cidade.
Avante!!!!!
APLB/Núcleo de Nilo Peçanha em rumo a Valorização dos Profissionais do Magistério   

Nenhum comentário:

Postar um comentário