Os professores da Rede Municipal e vereadores de Nilo Peçanha, juntamente com os diretores sindicais da Delegacia Costa do Dendê se sentiram nesta terça-feira (22) decepcionados com o não envio do Plano de Cargos e Salários do Magistério do município pela Prefeita. Isso causou uma decepção, tanto para os professores como para os vereadores, pelo fato de que isso ficou acordado na reunião com o sindicato no dia 16/03.
A comunicação escrita da Prefeita para a Câmara chegou somente minutos antes da sessão, justificando que o Plano não fora enviado por conta de estar no setor jurídico sendo analisando, porém esqueceram de avisar aos mais interessados, os professores, que acharam isso um desrespeito.
Veja o documento:
Veja o documento:
A Presidente do sindicato, Maria Salete Lucena e os demais professores e diretores sindicais procuraram imediatamente o Secretário de Educação e demonstraram sua indignação pela situação, ouvindo dele que o Plano será enviado na próxima sessão da Câmara, ou seja, dia 29/03.
A classe espera que isso realmente venha acontecer, pois caso contrário não serão mais tolerantes e se reunirão para decidir os rumos dessa luta.
O sindicato espera contar com o máximo de professores no dia 29 para demonstrar força e firmeza no objetivo. Não há vitórias sem lutas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário